03/10/2019 às 20:32 ACOMPANHAMENTO

Por quê fazer o acompanhamento fotográfico do seu bebê?

941
2min de leitura

Olá Mamães e Papais, tudo bem?? 

Hoje vim falar de um tema muito bacana, que é o Acompanhamento fotográfico do seu bebê!!! 

Aqui no Brasil é muito comum acompanhar mês a mês o crescimento dos bebês, desde os primeiros dias de vida, com o Ensaio NewBorn,até os 12 meses, onde se faz bastante o Ensaio Smash The Cake e o Smash The Fruit. 

Durante esse período todo, a família reserva um período de cada mês para registrar todo o crescimento do novo Bebê, seja em forma de temas, com fantasias, ou de maneira mais clean, evidenciando o desenvolvimento de cada etapa do bebê. Ficando a critério de cada família, qual a maneira que será registrado.

O mais legal é ver o quanto os Bebês mudam de um mês para o outro! E o acompanhamento mensal tem essa função, registra cada nova fase do seu filho. A primeira gargalhada, o primeiro dentinho, quando aprende a sentar, engatinhar e dar os primeiros passos.

Eu, particularmente, adoro registrar esse desenvolvimento. São momentos que nessa fase passam muito rápido, e as vezes na correria do dia a dia....com o passar do tempo, acabamos esquecendo esses momentos tão deliciosos, então percebo o quanto é importante esse registro! Seja com um profissional ou até mesmo com os celulares! 

É o seu bebê que está crescendo.. lembre-se sempre disso!!

O dia das fotos tem que ser o dia mais esperado de cada mês, tem que ser divertido, e não um sofrimento! 

Eu particularmente, acho muito bacana ter esse registro mês a mês! Seja com um profissional ou pela família, mesmo com o celular. O importante é REGISTRAR!!! Ah....e REVELAR suas fotos também!!! Se optarem por contratar um profissional, e gostarem do estilo de foto que registro, me mandem uma mensagem! Vou adorar acompanhar vocês durante esse período tão especial!!!

e quem ainda não conhece nosso trabalho, vou deixar aqui algumas fotinhas da Maria Vitória. Nós fizemos todo o acompanhamento fotográfico dela de 1 mês até seu 1 aninho de vida.

Até mais. 

beijos ♡♡

1 Mês 

2 meses

3 meses

4 meses

5 meses

6 meses

7 meses

8 meses

9 meses

10 meses

11 meses

1 aninho

03 Out 2019

Por quê fazer o acompanhamento fotográfico do seu bebê?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Out de 2023

Smash the cake: o que é?

09 de Out de 2023

De recém-nascido ao primeiro aninho - as fases do bebê

22 de Jul de 2019

ORIENTAÇÕES PARA ENSAIO RECÉM NASCIDO (NEWBORN)

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp