Smash The Cake

Drica Studio Fotografia

Smash the Fruit

No ensaio Smash the Fruit a criança esmaga frutinhas para ter uma experiência sensorial e se deliciar com os sabores,  também é possível fazer um bolo saudável para a ocasião. Vale a pena lembrar que sementes devem ficar de fora para evitar acidentes e que o ensaio está liberado somente quando o alimento é indicado, a partir dos seis meses de vida.

O resultado dá tão certo que é impossível não se apaixonar pelas imagens! Confira abaixo as fotos e veja as reações irresistíveis do Rafael.


Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-ensaio infantil-Cenário colorido-one-balão verde e vermelho-crianças-bebês-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-ensaio infantil-Cenário colorido-one-Chapeuzinho-gravata vermelha-ensaio infantil-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-ensaio infantil-plaquinha de lede-one-Chapeuzinho-gravata vermelha-ensaio infantil-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-ensaio infantil-Cenário colorido-one-Chapeuzinho-gravata vermelha-ensaio infantil-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho -ensaio infantil-Cenário colorido-one-crianças-bebês-book um aninho-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gravata-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
mordendo a melancia- Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho -ensaio infantil-Cenário colorido-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gravata-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
comendo a melancia- Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho-gravata-ensaio infantil-Cenário colorido-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-Smash the cake-ensaio infantil-bolo de melancia-carambola-one-balão verde e vermelho-crianças-bebês-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-ensaio infantil-bolo de melancia-one-quiuí-uva-carambola-crianças-bebês-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Smash the Fruit-fruta-melancia-Smash the cake-bolo de melancia-one-quiuí-uva na mão-carambola-crianças-bebês-book um aninho-acompanhamento mensal-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
comendo carambola- Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho-gravata-ensaio infantil-Cenário colorido-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
comendo a melancia-Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho-gravata borboleta-ensaio infantil-gamela-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
sentado na gamela com a irmã-Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho-gravata borboleta-ensaio infantil-gamela-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
sentado na gamela olhando p/ irmã-Smash the Fruit-fruta-melancia-suspensório vermelho-gravata borboleta-ensaio infantil-gamela-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
comendo melancia sentado na gamela- Smash the Fruit-fruta-suspensório vermelho-ensaio infantil-Cenário colorido-one-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa  em Xinguara-Pará.
Retrato-comendo melancia-Smash the Fruit-fruta-suspensório vermelho-ensaio infantil-Cenário colorido-numero um ao fundo-crianças-book-acompanhamento mensal-Kids-foto em estúdio-Newborn-gestante-Fotografa de família-Drica Studio-fotografa em Xinguara-Pará.