Ensaio Gestante

Drica Studio

À espera da Laís

Quando o amor entre duas pessoas não cabe mais no peito...

Deus envia uma nova vida! ♥♥

Confira esse lindo e divertido ensaio de família, à espera  de Laís♥


#dricastudio #ensaiogestante #bookdegestante #maternidade #gravidiva #gravidaelinda #maedemanina #ensaioinfantil #ensaiodebebes #ensaiodefamilia #ensaionewborn #acompanhamentomensal #baby #kids #dricastudiofotografias #mamaesdeplantao #fotografoemxinguara #xinguara #para

Gestante em estúdio-pose delicada, mão na barriga- sorrindo  -Fotógrafa de gestante-gravida e linda-maternidade-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-melhor  fotógrafa- fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Família em ensaio no estúdio- com roupinhas da bebê na cabeça-sapatinho na barriga-engraçados-alegres-mãe e pai e irmã-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Book de gestante casal à espera de seu bebê- felizes-ansiosos-eternizam esse momento tão importante em um ensaio fotográfico para a vida toda com a Drica Studio Fotografia fotografa de família em Xinguara-Pará.
Família em ensaio no estúdio-mão na barriga- fazendo coração com as mãos-alegres fundo rora-mãe e pai e irmã-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Família em ensaio no estúdio-medindo a barriga, assustado com o tamanho-engraçados-alegres fundo rora-mãe e pai e filha-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Book gestante em estúdio- fundo rora-mãe e filha-plaquinha-Laís vem aí-gravida e lindas-maternidade-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-sutiã de perola-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Ensaio de gestante em estúdio- fundo rora-mãe e filha-gravida e lindas-maternidade-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-sutiã de perola-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Ensaio de gestante em estúdio-Book gestante-Fotógrafa de gestante-gravida e linda-maternidade-gravidiva-coroa de flor na cabeça-sutiã de perola-fotógrafa de família-melhor  fotógrafa- fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Fotos gestante em estúdio, filha beijando a barriga da mãe- fundo rora-mãe e filha-gravida e lindas-maternidade-gravidiva-coroa de flor na cabeça-sutiã de perola-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Gestante em ensaio no estúdio- fundo rora-mãe e pai-sapatinho rosa  com lacinho no rosto dos pais-gravida e linda-maternidade-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Gestante em ensaio no estúdio- fundo rora-mãe e pai-sapatinho rosa  com lacinho bolso do pai-casal se olhando, abraçados-maternidade-muito amor na gestação-gravidiva-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Book de gestante vovô e vovó com a mão na barriga da mãe-ansiosos-eternizam esse momento tão importante em um ensaio fotográfico para a vida toda com a Drica Studio Fotografia fotografa de família em Xinguara-Pará.
Gravida em estúdio-pose ajoelhada olhando a barriga-Book gestante-Fotógrafa de gestante-gravida e linda-maternidade-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-melhor  fotógrafa- fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Book gestante em estúdio- fundo rora-mãe e filha-à espera de Laís-gravida e lindas-maternidade-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-vestido bege-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Gestante em estúdio-pose delicada, mão na barriga- sorrindo  -look rosa choque -gravida e linda-maternidade-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-melhor  fotógrafa- fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
Book de gestante Família em ensaio no estúdio-engraçados-alegres -mãe e pai e filha segurando uma rosa-muito amor na gestação-gravidiva-coroa de flor na cabeça-fotógrafa de família-fotógrafa-Drica Studio Fotografia Xinguara-Pará.
ensaio de gestante em família vovó materna e vovó paterna com a mão na barriga da mãe-ansiosos-eternizam esse momento tão importante em um ensaio fotográfico para a vida toda com a Drica Studio Fotografia fotografa de família em Xinguara-Pará.