Aniversário

Xinguara-Pará.

1º Aninho de Cecília

A vida é mesmo fantástica, o tempo passa muito rápido, e isso é notável por todos, mas é nos pequenos momentos que nos damos conta de que num piscar de olhos já se passou um ano… E é por isso que, todos estavam reunidos para celebrar este dia especial.

Primeiro aninho de Cecília♥


#dricastudio #ensaioinfantil #ensaiodebebes #ensaiodefamilia #ensaionewborn #acompanhamentomensal #baby #kids #dricastudiofotografias #mamaesdeplantao #fotografoemxinguara #eventos #aniversarioinfantil #festa #xinguara #para

Festa infantil- primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-aniversário-primeiro aninho-bolões coloridos- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-festa infantil-estrela de led-tambor-bolões coloridos- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-aniversário-mesa retro rendendo-bolões coloridos- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-FatimaDrica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-balas coloridos- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-balas de nuvens- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-balas coloridos- balão magico-Cecília brincando- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho de Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-foto de toda a família-balão coloridos- balão magico-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-mãe e filhas-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-parabéns-balão coloridos-cores delicada- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-mãe e filha-comendo docinho-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-engatilhando-decoração linda e de muito bom gosto-Chuva de amor-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-com a mamãe e o papai-decoração linda e de muito bom gosto-batendo palminhas-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-com a mamãe e o papai-decoração linda e de muito bom gosto-batendo palminhas-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-pintando desenhos-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-irmão da cecília-correndo e sorrindo-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-pintando desenhos-crianças brincando-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-criança-pintando desenhos-brincando-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-no colo da tia -parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-brincando-piscina de bolinha coloridas-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-crianças jogando bola-brincando-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-brincando-piscina de bolinha coloridas-bola na boca- decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-irmã pintando desenhos-concentrada-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
evento infantil- primeiro aninho da Cecília-irmã pintando desenhos-concentrada-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-irmã pintando desenhos-concentrada-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-crianças jogando bola-crianças brincando-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-crianças jogando bola-crianças brincando-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-brincando-piscina de bolinha coloridas-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-vestido coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-brincando-piscina de bolinha coloridas-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-vestido coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-vela de um aninho-acendendo a vela-decoração linda e de muito bom gosto-parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-cantando os parabéns-balão coloridos- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Cobertura de festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-cantando os parabéns-assoprando a vela- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-encantada com o bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-pegando no bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-pegando no bolo com a irmã-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-comendo o bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-lambendo os dedos melado de bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Evento infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-comendo o bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Festa infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-comendo o bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.
Aniversário infantil- primeiro aninho da Cecília-decoração linda e de muito bom gosto-encantada com o bolo-bolo colorido- fotografa de aniversario- fotografa de família-Fátima-Drica Studio- fotografia- Xinguara-Pará.