Acompanhamento Infantil

Óscar 2019

Luz, câmera, ação!!!

Apresento a vocês, pela segunda vez em nossas lentes o nosso cenário de Óscar. Confesso que está super fofo!

E como já é de costume, nossos pequenos astros e estrelas arrasaram em mais um mês.

Vamos conferir os resultados, com direito a traje de gala e muito mais...


#dricastudio #ensaioinfantil #ensaiodebebes #ensaiodefamilia #ensaionewborn #acompanhamentomensal #oscar #trofeudooscar #baby #kids #dricastudiofotografias #mamaesdeplantao #fotografoemxinguara #xinguara #para

Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu do Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil- Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela-astro-blazer branco-gravata borboleta-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu do óscar-e o óscar vai para-nasceu para ser estrela-tapete vermelho-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu Óscar-e o óscar vai para-nasceu para ser estrela-diva do tapete vermelho-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Oscar 2019-Troféu Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-lindo-astro de cinema-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu do Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-traje formal-chapéu-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela-diva do tapete vermelho-vestido azul com bolinhas branca-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela-diva do tapete vermelho-vestido -Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-traje de gala-chapéu-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-gala-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-lindo sorriso-chapéu-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-gala-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu óscar-e o osca vai para-estrela-diva do tapete vermelho-vestido-nasceu para brilhar-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil-cenário Óscar-Troféu-e o óscar vai para-estrela da noite-lindo ator-chapéu-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-gala-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil em um cenário de óscar o bebe esta segurando Troféu vai para estrela da noite-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Ensaio infantil em um cenário de óscar a bebe esta segurando Troféu, o óscar vai para estrela da noite-princesa-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
cenário Oscar-Troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-Hollywood-Book infantil-todo o cenário-look formal-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-galã- sorriso lindo-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu óscar-e o óscar vai para diva do tapete vermelho que nasceu para brilhar- laço preto-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
Sessão fotográfica em um ensaio diferente, no tema óscar cenário lindo perfeito e essas irmãs  brilharam no tapete vermelho,  ensaio feito em Xinguara no Pará. Drica Studio fotografias, fotografa de família- melhor fotografa.
sessão infantil-retrato-Troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-galã- sorriso lindo-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu óscar-e o óscar vai para-estrela-diva do tapete vermelho-vestido rosa-nasceu para brilhar-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-cenário Óscar-Troféu óscar-e o óscar vai para-estrela-diva do tapete vermelho-vestido rosa-nasceu para brilhar-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara- Drica Studio Fotografia-Pará.
ensaio fotográfica em um tema totalmente diferente
Sessão fotográfica em um ensaio diferente, no tema óscar cenário lindo´perfeito e os pequenos brilharam no tapete vermelho ensaio feito em Xinguara no Pará. Drica Studio fotografias, fotografa de família
Ensaio infantil-cenário Óscar 2019-Troféu Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-lindo-assustado com o resultado-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
sessão infantil-retrato-Troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-galã- sorriso lindo-gravata-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Sessão fotográfica em um ensaio diferente, no tema óscar cenário lindo perfeito e essa  pequena princesa brilhou no tapete vermelho com seu look lilas  ensaio feito em Xinguara no Pará. Drica Studio fotografias, fotografa de família- melhor fotografa.
ensaio infantil-cenário tematico-troféu  Óscar-e o óscar vai para-estrela da noite-astro de cinema-galã- sorriso lindo-Hollywood-Book infantil-acompanhamento-criança-estúdio infantil-Fotografa de família-Fotografa em Xinguara-Drica Studio Fotografia-Pará.
Sessão fotográfica em um ensaio diferente, no tema óscar cenário lindo perfeito com uma verdadeira princesa que brilhou no tapete vermelho ensaio feito em Xinguara no Pará. Drica Studio fotografias, fotografa de família