Acompanhamento Infantil

Xinguara-Pará

Natal Encantado 2018

E que maravilhosas ficaram essas lembranças de Natal!

Imaginem quando essas crianças forem grandes, o quão valioso serão essas fotos.


O registro fotográfico serve não só para agora, mas é também uma herança da história de vida de cada um.

E nós da Drica Studio fotográfia, não poderíamos deixar de registrar essa magia que é o Natal!


#dricastudio #ensaioinfantil #ensaiodebebes #ensaiodefamilia #ensaionewborn #acompanhamentomensal #natal #natalencantado #baby #kids #dricastudiofotografias #cenariodenatal #fotografoemxinguara #para

Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-newborn-Bebê sorrindo-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Bebê segurando o pezinho-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-bebê no alce-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-Neve-alce-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-segurando pisca pisca-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-priminhos-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-Natal Feliz-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-pisca-pisca-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal-Natal-Natal Feliz-Fotografa de família-Plaquinha de Natal-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Natal Feliz-Fotografa de família-mesversario-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-olhando para a luminária-pisca pisca-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- princesa no Natal-Natal Feliz-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Natal com a irmã-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-Natal com a maninha-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-vestido de papai noel-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-bebê com o pisca pisca-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-Trenor-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Natal Feliz-toda de vermelho-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-melhor fotografa-Natal Feliz-Pará.
Ensaio de Natal- Presente de Natal- Meu Primeiro Natal-Fotografa de família-Vestida de Noel-newborn-sessão de Natal-infantil-acompanhamento-Drica Studio fotografia-fotógrafa em Xinguara-Fotografa de bebês-Pará.