Casamento

Sapucaia-PA

Gabriele & Lucyanno -Casamento

Casamento Gabriela & Lucyanno que aconteceu na cidade de Sapucaia-PA.

Mais um casamento de uma família linda e abençoada que venho fotografando e acompanhando à tempos.

E é uma felicidade MUITO grande para mim, que escolhi essa profissão, poder participar desses momentos tão especiais na vida de pessoas tão queridas.

Não a palavra que expresse minha gratidão pelo privilegio de registar momentos tão impostantes e que marcam suas vidas para todo sempre. Venho acompanhando e registrando a família da Gabriela desde o aniversario de 15 anos da sua irmã mais velha, Daniela. Apos esse evento me senti parte da família também, pois sempre me trataram muito bem, e começamos a registrar tudo desde então, pre- wedding da Daniela, casamento, fotos de gestante, newborn e acompanhamento mês a mês de sua primeira filha. Aaah, e não podemos esquecer de sua irmã mais nova , Karoline. Onde também registramos seus 15 anos. ( a família é grande, viu?!).

Da Gaby, fizemos o Book dos 15 anos, pre-wedding  e agora seu casamento. O casamento foi lindo,  rico em detalhes. Detalhes de gestos de carinho, nervosismo, alegria e emoção.

MUITO OBRIGADO de coração por todo o carinho, respeito e admiração pelo meu trabalho.

Que vocês continuem com essa energia INCRÍVEL e que tenham TUDO de melhor que a vida pode proporcionar a vocês.

Um beijo no coração .

making off a imagem mostra o sapatos azul da noiva sobre a cama, estando um dos pês investido com as alianças no salto e ao fundo um lindo buquê azul-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará-Fotografa-Making of-sapatos-CS-azul.
Making off a foto mostra uma imagem dramática de luz dura vindo do alto para o sapatos azul de salto agulha refletindo a imagem no cão, dando um reflexo silhueta escura em volta da foto, e as alianças em uma caixinha vermelha Drica Studio-Casamento
making off a imagem mostra o rosto da  noiva serena deitada de olhos fechado ao fim da maquiagem onde seus cílios realçam e ao fundo um fundo desfocado-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-maquiagem- noiva.
Making off foto preta e branca da Gabriela de roupão branco, com bordado de noiva nas costa ela olha sorrindo e abre seu vestido pendurado na janela fechada com cortinas brancas.
Making off foto noiva sorrindo esticando seu buquê azul para frente, um cor  amarelada ao fundo-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-Buque azul-noiva linda-casamento-Sapucaia-Pá- princesa noiva.
Making off foto preta e branca da noiva de costa olhando para o lado abrindo as cortina da janela contra luz com buquê em uma das suas mãos-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-Casamento-linda noiva-P&B.
Making off foto mostra as mãos da mães da noiva finalizando o fechamento de seu vestido mostrando detalhes do vestido banco e rendado com uma fileta  de botoes.Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-Casamento.
foto da nova sorrindo segurando seu buquê azul em uma sala amarelada sendo beijada pelo seus pais um de cada lado.Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-Casamento-Sapucaia-Pá-Pais da Noiva-beijo-Amor-Verdadeiro
foto da noiva com seus pais de um lado e suas duas irmã do outro, lado bem trajados, sorridentes segurando seu buquê azul esticado para frente do seus corpo-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Making of-Família-
fotos das cerimônia, alianças presas em um ramos de flores e perola sobe a bíblia em foco com fundo desfocado-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá-Bíblia-alianças-igreja -Matrimonio
imagem só das mão dos  noivos em foco, ele colocando a aliança no dela dela com pessoas admirando ao fundo em desfoque.Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Casamento-Sapucaia-Pá-Aliança- Igreja- Cerimonia.
Durante a cerimonia Matrimonial noivos ficam de mãos data um de frente para o outro em oração-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá- Cerimonia-Igreja-Matrimonio-Juramento- festa.
foto do visor da câmera de filmagem ao canto da imagem pegando noivo e da noiva peste a se beijarem e em desfoco no resto da foto-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá.Igreja-Matrimonio.
foto mostra noivos beijando entre arco de fogos feitos pelos padrinhos.Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Making of-Casamento-Sapucaia-Pá.Beijo- noivos-Casal- Fogos-Festa- Casamento-Cerimonia-Amor-casados-passarela.
foto mostra final da cerimonia onde os padrinhos formam um arco de fogos e os noivos passam pelo meio indo embora de costa para a foto-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá.Passarela.
foto clássica onde o noivo deita a noiva como se fosse beijá-la o vestido branco faz um movimento e ao fundo uma costina de luz. -Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá.Casal-beijo-pisca-pisca.
Recepção da festa foto da noiva em frete mesa do bolo, rodeada de madrinha com seus celulares apontados e tirando foto dela formando um circulo-celular-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa-Sapucaia-Igreja-madrinha-noiva
noivo vibrando em frente a messa principal  rodeado de padrinhos todos de ternos pretos.Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotografa- Casamento-Sapucaia-Pá. Padrinhos- noivo- decoração- Altenice- festa-vibrando-Padronizados
foto da noiva com dezessete  madrinhas, noiva no meio das madrinhas todas de azul pegando no buquê azul da noiva-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Fotografa-Casamento-Sapucaia-Pá.Noiva- Madrinhas-padronizadas-azul-dicas- poses-festa.
imagem da noiva com um tesoura nas mãos cortando varias as fitas coloridas que estão amarradas no buquê, formando um carrocel com as solteiras à ponta da fita-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Sapucaia-Pará- Fotografa-Casamento-Buque-fita-
Noivo e Noiva em frente a messa principal sorridentes segurando a placa que simboliza facebook-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotógrafa- Casamento-Sapucaia-Pá-Cerimonia-Igreja-casal-noivos-lindos.
noiva e noivos abraçados com as mãos encima do buquê azul da noiva, com as alianças em destaque, ambos estão olhando para as mãos-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotógrafa- Casamento-Sapucaia-Pá-Cerimonia-Igreja-casal-noivos
foto mostra noivos dançando uma coreografia, alegres e sorridentes-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotógrafa- Casamento-Sapucaia-Pá-Cerimonia-Igreja-Casal-lindos-noivos
Foto da noiva e o noivo se beijando abraçados e ao fundo-uma linda decoração da festa folhas verde com flores brancas-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotógrafa- Casamento-Sapucaia-Pá-Cerimonia-Igreja-lindo-casal--beijando.
foto da noiva e noivo em frente a uma decoração de flores branca com folha verde, abraçados e vibrando pela união-Drica Studio-Fotografias-Fotógrafo de Casamento-Xinguara-Pará- Fotógrafa- Casamento-Sapucaia-Pá-Cerimonia-igreja-casal-lindo-noivos-decoração